Trocas e Devoluções

 

Considerações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente com a nossa Central de Atendimento.
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas a One Lens preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal de venda.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a One Lens se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
- Produtos devolvidos sem a solicitação, fora do prazo, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e nota fiscal, a One Lens fica isenta de aceitar a sua solicitação.
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:
     • produto avariado no transporte;
     • embalagem violada;
     • acessórios ou itens faltantes;
     • produto em desacordo com o pedido.

Produtos com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
Os produtos devolvidos deverão estar na embalagem original e acompanhados de cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios.

Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: